PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Devolução de produto

Total Express
Francisco Beltrão - PR
29/05/2024 às 19:25
ID: 189788701
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Pelo segunda vez fizeram uma devolução, não consigo entrar em contato, não tenho ideia do motivo. Impossível uma empresa ter apenas um local de comunicação via WhatsApp e que inclusive não resolve nada. Produto com código de rastreamento TX*******

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 09:38

Bom dia Crisliane, tudo bem? Espero que sim!

Conforme nos falamos por telefone, tivemos dificuldades para finalizar a entrega no seu endereço. Solicitamos apoio com informações adicionais para a loja parceira e ainda assim não foi o suficiente. Por isso seu pedido foi devolvido ao estoque da loja.

Informei a loja parceira quanto a devolução e solicitei que prossigam a tratativa com você sobre o reembolso do valor pago ou se for possível, o reenvio do produto.

Em nome da Total Express, peço desculpas pois essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

Reforço, lamento o ocorrido e me coloco à disposição, caso possa te ajudar em algo mais.

Atenciosamente, Bruna Magalhães
Total Express

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade