Diz que entrega sem entregar

Olá venho aqui reclamar da seguinte situação, já é a segunda vez que peço segunda via de cartão ao nubank e o entregador da Total Express ativa a entrega situando que foi executada mas na verdade não entrega nada, aí ligo na nubank e eles nada pode fazer a não ser uma outra segunda via..
Nesse tempo o entregador que mentiu a entrega, aparece dias depois e joga o cartão no quintal e vai embora sem nem mesmo chamar.. A essa altura esse mesmo cartão já está bloqueado pra uso porque pedi um novo cartão.
E agora estou passando por essa situação novamente.
Depois de pedir um novo cartão ao nubank o Moto-boy da total express situou que fez a entrega mas não fez. Eu quero falar com o SAC da Total Express mas eles são totalmente sem acesso.
Já tentei de todas as maneiras possíveis e até agora nada.

31/05/2024 às 16:19

Olá Gisele , como vai ?

Referente a sua manifestação aberta, informo realizei buscas internamente com dados de cadastro que contém em sua reclamação, no entanto, não consegui identificar a encomenda relacionada.

Para localizar o seu pedido em no nosso sistema, é essencial que tenhamos o código de rastreamento correto. Infelizmente, o número fornecido parece ser um código do banco e não está nos permitindo localizar o pedido na nossa transportadora, Total Express.

Entendemos que esta situação pode ser frustrante, e lamentamos qualquer inconveniente que isso possa estar causando. Para que possamos ajudar de maneira eficaz, precisamos do código de rastreamento específico associado ao envio do seu pedido. Este código geralmente é enviado por e-mail após a confirmação do envio do produto.

Por favor, verifique novamente os e-mails recebidos do banco onde você fez a solicitação do cartão , procurando por um código de rastreamento que normalmente começa com letras seguidas de números que termina com tx. Este código será fundamental para localizarmos seu pedido e fornecermos a assistência necessária.

Se você ainda não conseguir localizar o código de rastreamento, sugerimos que entre em contato diretamente com o banco . Eles poderão fornecer o código de rastreamento ou qualquer outra informação adicional que possa nos ajudar a localizar o seu pedido.

Estamos aqui para ajudar e queremos garantir que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Agradecemos pela sua compreensão e cooperação.

Vania Fernandes
Equipe Total Express

Está com problemas com Total Express?