Diz que o cliente nunca esta em casa

Total Express
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2024 às 17:48

Comprei numa loja online, meu produto chegaria dia 24/05 . Dia 24 apareceu na atualização que o cliente estava ausente ( mentira ) pq trabalho de casa, ok tudo bem . Nova entrega dia 27/05 nova atualização cliente ausente ( mentira) de novo, estão de brincadeira minha casa tem idosos que nem saem de casa e eu que trabalho de casa e preciso da minha encomenda , ligo para loja fala que eles marcaram para junho, estão de brincadeira . quero uma resposta , pq essa de cliente ausente é MENTIRAAAAA um absurdo, e outro absurdo que não temo um contato com a empresa, mandei e-mail, mensagem no Instagram e nada.

28/05/2024 às 14:22

Olá, Tatiana

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Conforme nos falamos por telefone, dado a atenção com que tratei a situação que você me relatou, seu pedido já está entregue e em perfeito estado.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.

Equipe Total Express

Está com problemas com Total Express?