Eles não entregam minha compra e nem atualizam o rastreamento.

Total Express
Manhumirim - MG
27/05/2024 às 19:28

Fiz a compra no dia 26/04, com prazo máximo de entrega de 9 dias úteis. Hoje é dia 27/05 e NADA! Eles tentaram fazer entrega 3 vezes no meu endereço, mas por motivos pessoais não pude estar no local para receber. Mas, não ligaram, não avisaram sobre a entrega, e o rastreio é a mesma coisa que não ter.. Fiz a compra no site da Drogal, e nem eles resolvem, aguardando resposta de vocês (Total Express) que nem responde eles, nem resolvem meu problema. E ficam travados com meu produto. Péssima experiência com vocês. Total descaso com o cliente.

10/06/2024 às 17:25

Olá Átus.
Boa tarde, como vai?

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Acionei a base local responsável pela entrega do seu pedido que informou ter enfrentado dificuldades para finalizar a entrega. A melhor solução encontrada para concluir a entrega com urgência e evitar uma devolução foi seguirmos com o redespacho do seu pedido para os Correios via Sedex.

Através do link: https://rastreamento.correios.com.br e código de rastreio: SY4******09BR, você poderá acompanhar o passo a passo da sua entrega.

A previsão de entrega é 14/06/2024. Seguirei acompanhando por aqui.
Peço gentilmente que mantenha a reclamação em aberto, para não perdermos as interações. Ok?

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Rafaela Tavares
Equipe Reclame Aqui - Total Express

Está com problemas com Total Express?