Encomenda consta como entregue porém não foi entregue!

Total Express
Barreiras - BA
29/02/2024 às 21:19

Recentemente fiz a compra de um produto no Aliexpress, e o envio chegou por essa transportadora, o pedido ficou mais ou menos 6 dias mostrando que saiu para entrega, no dia 28/02 constou como entregue sendo que não vieram aqui em casa fazer a entrega, o entregador deu baixa como entregue porém não efetuou a entrega do meu pedido e a transportadora não deixa número para contato e no atendimento online é apenas um Boot que conversa coisas automáticas, que não pode ajudar a resolver nada. Preciso da minha encomenda, até pq a loja recusou o reembolso por falta de provas, sendo que as provas são que não tem nenhuma assinatura minha eu de algum parente no pedido, e a culpa é da transportadora que colocou como entregue sem fazer a entrega.

06/03/2024 às 10:41

Olá, Daniel

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Dado a atenção com que tratei a situação que você me relatou, seu pedido já está entregue e em perfeito estado.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.

Referente a sua manifestação, informo que estamos seguindo com o encerramento do atendimento, visto que realizamos tentativas de contato via telefone, WhatsApp, mensagem privada e não houve retorno.

Peço, por gentileza, que não deixe de dar a sua opinião ao avaliar o meu atendimento. Leva apenas 1 minutinho!

Equipe Total Express

06/03/2024 às 21:38

Meu pedido foi dado como entregue porém não avia sido entregue, e minha encomenda si encontrava na transportadora, alegaram que eu estava ausente, porém não justifica colocar como entregue e sim ausente.

Está com problemas com Total Express?