Encomenda entregue mas não recebi nada

Dia 13/06 a transportadora recebeu minha encomenda, que ficou em transito até dia 20/06, onde diz que foi entregue, fui no local de recebimento e não tinha nada
Aonde essa encomenda foi parar? Oque aconteceu com ela? Quero uma resposta
Fui manda email pra transportadora, e diz q o email que mandei foi bloqueado pela transportadora, por qual motivo?
Quero logo uma resposta urgente

01/07/2024 às 11:29

Olá, Maicon

Agradecemos imensamente por nos informar que recebeu o seu pedido com sucesso.

Sua confirmação é de extrema importância para nós e nos traz grande satisfação saber que o problema foi solucionado.

Esperamos que o produto atenda às suas expectativas e que possamos continuar a oferecer um serviço de qualidade em suas futuras interações conosco.

Gostaria de expressar minha imensa gratidão pela oportunidade de poder acompanhá-la durante todo o processo de resolução do problema com a entrega. Foi muito importante para mim poder atuar como seu ponto focal e responsável por garantir que tudo fosse resolvido da melhor forma possível.

A confiança que depositou em mim durante esse período foi fundamental para que pudéssemos trabalhar juntas e encontrar uma solução satisfatória. Fico extremamente feliz em saber que, no final, conseguimos superar as dificuldades e garantir que você recebesse seu produto.

Agradeço por sua compreensão, paciência e confiança. Estou à disposição para qualquer outra questão ou necessidade que possa surgir no futuro.

Vania Fernandes
Equipe Total Express

01/07/2024 às 11:52

Muito atencioso, falei sobre o problema, no dia seguinte já estavam indo atrás do ocorrido, muito empenhados

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas