PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Encomenda extraviada

Total Express
Juiz de Fora - MG
12/04/2024 às 19:14
ID: 186668985
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra pelo Mercado livre e a encomenda aparece como entregue, porém eu não recebi minha mercadoria. Falsificaram minha assinatura no recibo de entrega. Tenho câmeras em minha casa e posso provar que não entregaram nada aqui. E sobre a assinatura e só comparar com o meu documento.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 13:33

Olá, Aline.
Boa tarde, como vai?

Primeiramente solicito minhas mais sinceras desculpas por todo desconforto ocorrido em relação a sua entrega.

Conforme falamos, informo que acionamos os responsáveis da base que concluiu a sua entrega para entendermos o que ocorreu com a encomenda e identificamos uma falha no processo realizado pelo entregador, visto que a sua encomenda foi entregue após a baixa.

Por conta da situação que você nos relatou, nosso entregador parceiro foi advertido e a medida corretiva está registrada em nossos sistemas internos de acompanhamento de desenvolvimento do nosso time de entregadores. Além disso, ele passara por atualização de conhecimento sobre o Procedimento Padrão de Qualidade na Entrega Total.

Realizamos o processo de acareação e realizamos a sua entrega com sucesso.

O feedback instrutivo foi passado, pois a Total Express não compactua com este tipo de atendimento.
Reforço que este tipo de situação não voltará a se repetir.

Permaneço à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Total Express

Consideração final do consumidor

15/04/2024 às 13:55

Empresa resolveu de imediato. Agradeço a atenção.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade