ENCOMENDA NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO HÁ QUASE 30 DIAS.

Fiz uma compra que foi postada no dia 03/05/2024, a encomenda chegou ao centro de distribuições ao dia 06/05/2024 e a mais de 21 dias, não tem seguimento!!! A encomendo segue no centro de distribuições, inúmeras tentativas de contato foram feitas, sempre com a resposta de "Foi passado ao nosso operador logístico" e sem alteração alguma!!!! Ninguém me da um parecer sobre a encomenda e nem se quer se ela ira realmente chegar até o meu endereço. Empresa sem possibilidade de comunicação, com chats virtuais apenas, sem uma possibilidade de contato com algum operador por telefone, somente com e-mail que raramente é respondido. Tive de mandar cerca de 10 e-mails para 2 respostas, sendo elas iguais. Gostaria da minha encomenda, afinal eu paguei.

04/06/2024 às 14:55

Boa tarde Carlos, tudo bem? Espero que sim!

Lamentavelmente, a base local, responsável pela entrega do seu pedido, nos retornou confirmando o extravio da encomenda.

Informo que ocorreu extravio do pedido e solicitei o ressarcimento do valor diretamente para a loja onde você realizou a compra. A loja tratará com você sobre o reembolso do valor pago ou reenvio do produto, se assim você preferir.

Em nome da Total Express, peço desculpas pois não essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

Reforço, lamento o ocorrido e me coloco à disposição, caso possa te ajudar em algo mais.

Equipe Total Express

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas