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Reclamação resolvidaResolvido

Entrega atrasada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou desde o dia 21/02 esperando uma encomenda da transportadora e até agora não tive a entrega. Entro em contato com a transportadora não sabem me dizer onde está o produto, e empurram a responsabilidade pra Magazine Luiza, falo com a loja, empurram a responsabilidade pra transportadora. É uma vergonha, fiz a compra dia 06/02 e até agora nenhuma justificativa do porque meu produto não está a caminho.

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Resposta da empresa

06/03/2024 às 17:30

Olá Barbara, boa tarde!

Conforme conversamos, houve a solicitação do bloqueio da encomenda a pedido da loja. Sendo assim, não foi possível seguir com a entrega.

Pedimos gentilmente que entre em contato com a loja virtual que realizou a compra para maiores informações sobre o ressarcimento ou reenvio do produto.

Sendo assim estamos trabalhando e implementando melhorias para que este tipo de situação não volte a acontecer .

Portanto queremos que saiba que é um prazer tê-lo como cliente, conte conosco.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a compreensão.

Aproveito a oportunidade para explicar que o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é dedicado para atendimento aos clientes Corporativos. O Atendimento ao Consumidor deve ser realizado exclusivamente pelo SAC da loja virtual onde foi finalizada a compra, pelo fato da confidencialidade de algumas informações em que não temos acesso, e a necessidade de pré autorização da loja para seguir com a solicitação.

Atenciosamente,
Isabel Marques
Equipe Total Express

Consideração final do consumidor

12/03/2024 às 11:26

1 mês para resolver

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
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Reputação da empresa:

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7.5/ 10
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