Entrega em atraso

Fiz uma compra dia 20/11, onde foi enviado pela Total express dia 21/11, com data de entrega até dia 01/12. No dia 24/11 a mercadoria chegou na cidade de destino e até hoje não foi entregue. Já passou do prazo de entrega. A mercadoria está na minha cidade, de acordo com o rastreio, faz 9 dias e ainda não foi entregue. Fico impressionado com a ineficácia da entrega da Total Express. O mais incrível é que já esperava isso dessa transportadora e ela não me decepcionou em ser tão ineficiente. O problema é que não teve como escolher o método de envio ao fazer a compra no site.

06/12/2023 às 08:29

Olá, Efrain

Espero que você esteja bem!

Referente sua manifestação aberta por este espaço, informamos que a sua encomenda consta como entregue em 04/12.

Gostaria de verificar de saber se estava tudo em perfeitas condições?

Estamos implementando melhorias para facilitar o dia a dia dos entregadores, a fim de evitar este tipo de situação.

Aproveito a oportunidade para explicar que o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é dedicado para atendimento aos clientes Corporativos. O Atendimento ao Consumidor deve ser realizado exclusivamente pelo SAC da loja virtual onde foi finalizada a compra, pelo fato da confidencialidade de algumas informações em que não temos acesso, e a necessidade de pré autorização da loja para seguir com a solicitação.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e me coloco à disposição para maiores esclarecimentos.

Permanecemos à sua disposição.

Maressa Oliveira
Equipe Total Express

08/12/2023 às 17:02

Empresa foi ágil ao entrar em contato comigo para resolver o problema.

Está com problemas com Total Express?