Entrega não realizada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha encomenda código*******, saiu para entrega hoje (28/05) por volta das 7h, prontamente fiquei em casa no aguardo, visto que a filial do RJ fica a uns 30 minutos de minha casa, porém agora, quase 12 horas depois do status de ter saído para entrega, me deparo com o status que a entrega não foi feita porque não tinha quem recebesse, sendo que aqui tem porteiro, ainda que eu não estivesse em casa! Preciso da minha encomenda pois é instrumento de estudo e inadmissível eu perder um dia para receber a encomenda e colocarem que não havia ninguém em casa!
Resposta da empresa
29/05/2024 às 16:34Olá, Laura
Tudo bem?
Meu nome é Regiane e fui responsável em ajudá-la.
Referente a manifestação aberta por esse espaço, notifiquei por mensagem privada o passo a passo para acompanhar o rastreamento em nosso site.
Visto que o prazo de entrega é até o dia 28/05/2024 e a encomenda foi entregue no dia 28/05/2024 dentro do prazo previsto.
Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express. É possível consultar essa informação no DACTE.
Sendo assim, a manifestação será finalizada e qualquer dúvida permaneço à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Total Express
Consideração final
29/11/2024 às 16:34A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.