Entrega não realizada

Minha encomenda código*******, saiu para entrega hoje (28/05) por volta das 7h, prontamente fiquei em casa no aguardo, visto que a filial do RJ fica a uns 30 minutos de minha casa, porém agora, quase 12 horas depois do status de ter saído para entrega, me deparo com o status que a entrega não foi feita porque não tinha quem recebesse, sendo que aqui tem porteiro, ainda que eu não estivesse em casa! Preciso da minha encomenda pois é instrumento de estudo e inadmissível eu perder um dia para receber a encomenda e colocarem que não havia ninguém em casa!

29/05/2024 às 16:34

Olá, Laura
Tudo bem?

Meu nome é Regiane e fui responsável em ajudá-la.
Referente a manifestação aberta por esse espaço, notifiquei por mensagem privada o passo a passo para acompanhar o rastreamento em nosso site.
Visto que o prazo de entrega é até o dia 28/05/2024 e a encomenda foi entregue no dia 28/05/2024 dentro do prazo previsto.

Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express. É possível consultar essa informação no DACTE.

Sendo assim, a manifestação será finalizada e qualquer dúvida permaneço à disposição.

Equipe Total Express

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas