Entrega Não Realizada.

Eles informaram que realizaram a entrega do meu pedido com a princípia, mas a entrega NÃO foi realizada, colocaram telefone e nome do recebedor, quando fui olhar era um wathsapp da própria total express, chamei a empresa principia e não me dão informações corretas sobre meu pedido, eu só quero minha encomenda.

24/04/2024 às 16:41

Olá, Sofia.
Boa tarde, como vai?

Primeiramente solicito minhas mais sinceras desculpas por todo desconforto ocorrido em relação a sua entrega.

Conforme conversamos, informo que acionamos os responsáveis da base que concluiu a sua entrega para entendermos o que ocorreu com a encomenda e identificamos uma falha no processo realizado pelo entregador, visto que a sua encomenda foi entregue após a baixa.

Por conta da situação que você nos relatou, nosso entregador parceiro foi advertido e a medida corretiva está registrada em nossos sistemas internos de acompanhamento de desenvolvimento do nosso time de entregadores. Além disso, ele passará por atualização de conhecimento sobre o Procedimento Padrão de Qualidade na Entrega Total.

Realizamos o processo de acareação e realizamos a sua entrega com sucesso.

O feedback instrutivo foi passado, pois a Total Express não compactua com este tipo de atendimento.
Reforço que este tipo de situação não voltará a se repetir.

Permaneço à disposição para maiores esclarecimentos.

Equipe Total Express

Está com problemas com Total Express?