Entrega Recusada por terceiros - Incorreto

Sumaré - SP
24/06/2024 às 22:00
ID: 191503185

Boa noite
Ref. o pedido 32622 (TX*******), eu realizei a compra de uma mercadoria e estava aguardando a entrega pela transportadora hoje no dia 24/06, contudo, no final do dia fui verificar novamente o status no site da transportadora e lá está informando que teve uma recusa por terceiro. No site está dizendo que o responsável no local teria recusado a mercadoria, contudo, eu estava na minha residência hoje e não recusei nenhuma entrega de mercadoria.
Gostaria de solicitar que a transportadora efetue uma nova tentativa de entrega no endereço correto pois conforme informei acima, em nenhum momento eu recusei a mercadoria. Se tentaram entregar em um endereço incorreto eu não tenho como ter ciência desse fato, mas tenho 100% de certeza que essa suposta recusa não ocorreu por mim ou por qualquer outro morador da minha residência.
Essa mercadoria é de um valor alto e preciso de um retorno com urgência sobre esse caso.

26/06/2024 às 10:17

Olá, Camila.
Bom dia, como vai?

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Tentei contato através do telefone de cadastro, mas como não obtive sucesso, encaminhei ao número, uma mensagem em que é possível conversarmos por WhatsApp.

Referente a manifestação aberta, o prazo para conclusão da entrega era até o dia 26/06/2024. De acordo com o registro, verifiquei que sua entrega foi concluída em 25/06/2024, dentro do prazo estabelecido.

A encomenda está em perfeitas condições?

Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express. É possível consultar essa informação no DACTE.

Fico feliz em ajudar 🙏😊

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Rafaela Tavares
Equipe Reclame Aqui - Total Express

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas