Entrega

Total Express
Barra do Garças - MT
24/08/2015 às 21:34

Comprei dois produtos na Privalia, mas não recebi os produtos porque trabalho o dia todo e não tem ninguém em casa para receber. Já tentei entrar em contato com a sede da empresa pra saber o endereço na cidade de Barra do Garças MT para que eu possa pegar, mas não me passaram o endereço, alegando que entregariam no endereço. Se ao menos entrassem em contato comigo para marcar o horário para entregar, ou se me passarem o endereço da central de distribuição eu mesmo pegaria os produtos.

25/08/2015 às 15:30

Boa tarde, Fábio

Agradecemos a sua mensagem.
    Informamos que não estamos autorizados a fornecer dados e contatos de nossas bases e filiais por questões de segurança e por não possuírem estrutura para o atendimento ao público e para retiradas de encomendas.
    Caso não tenha disponibilidade de aguardar a entrega, solicitamos o contato com a loja.

Atenciosamente:
    Total Express.

02/09/2015 às 11:29

Desde o dia 20 de agosto deixamos uma pessoa em nossa casa somente para o recebimento dos produtos mas até agora nada. Hoje já são dia 02 de setembro. Gostaria de saber se vocês tentarão fazer a entrega novamente ou se o produto voltou para a loja. Se voltou irei cancelar a compra. Mas preciso de uma resposta. Ou me entregam o produto ou devolvem para que eu possa pedir o estorno do valor pago.

Está com problemas com Total Express?