PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Faz mais de uma semana que o site informa que o meu pedido foi entregue, sendo que eu não recebi. Eles ficaram de entrar em contato para me informar o ocorrido para uma resolução. E não obtive nenhuma resposta.
É muita falta de compromisso com o cliente.
E além do mais quando vou mandar mensagem pelo WhatsApp sempre vem com alguma mensagem eletrônica, e tanto descaso que eu não tenho palavras pra expressar o meu desgosto com essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2024 às 15:12

Boa tarde Keila, tudo bem? Espero que sim!

Lamentavelmente, a base local, responsável pela entrega do seu pedido, nos retornou confirmando o extravio da encomenda.

Informo que ocorreu extravio do pedido e solicitei o ressarcimento do valor diretamente para a loja onde você realizou a compra. A loja tratará com você sobre o reembolso do valor pago ou reenvio do produto, se assim você preferir.

Em nome da Total Express, peço desculpas pois não essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

Reforço, lamento o ocorrido e me coloco à disposição, caso possa te ajudar em algo mais.

Atenciosamente,
Equipe Total Express

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
Melhores
Logística - Entrega de Encomendas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade