Reclamação resolvidaResolvido

entrega

Total Express
Campos dos Goytacazes - RJ
09/07/2014 às 13:31
ID: 9362864
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Efetuei a minha compra, e aguardando chegar da isso



    Data

    Hora

    Status

    01/07/2014 20:54:06 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

    02/07/2014 15:06:18 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Campos dos Goytacazes/RJ

    03/07/2014 08:00:33 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA

    03/07/2014 09:17:31 EM RUA PARA SER ENTREGUE

    03/07/2014 11:00:00 CLIENTE AUSENTE/ ESTABELECIMENTO FECHADO

    04/07/2014 14:31:37 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA

    04/07/2014 15:48:05 EM RUA PARA SER ENTREGUE

    04/07/2014 15:49:00 CLIENTE AUSENTE/ ESTABELECIMENTO FECHADO

    09/07/2014 07:44:24 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA

    09/07/2014 08:36:41 EM RUA PARA SER ENTREGUE

    09/07/2014 11:45:00 DUAS OU MAIS VEZES AUSENTE OU ESTABELECIMENTO FECHADO



    sendoo que em todos os dias eu estava em casa e ninguem chamou na minha residencia, hoje dia 09/07/2014 eu mesma nem sai de casa aguardando. quando fui verificar o codigo do rastreio disse novamente que não havia ninguém em casa pela 3ª vez. sendo que eu e mais 4 pessoas estavamos em casa todos os dia e ninguem tentou entregar, ninguem chamou, estou muito chateada pois preciso da minha encomenda e agora é esse transtorno e nao consigo receber, a empresa renner onde efetuei minha compra abre protocolo com a total express para que seja entregue novamente na minha residencia, e quando eu vejo deu que nao havia ninguem casa, estou muito chateada, espero que seja entregue o mais rapido possivel.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/07/2014 às 17:02

    Prezada Luiza, boa tarde

    Informamos que sua encomenda será entregue no dia 11/07.
    Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

    Atenciosamente
    Equipe Ouvidoria.

    Consideração final do consumidor

    11/07/2014 às 14:37

    Foi resolvido! Obrigada, entrega realizada.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Bom
    Bom
    7.8/ 10

    Está com problemas com Total Express?

    Reclamar