Entregador agiu de [Editado pelo Reclame Aqui].

Total Express
Salvador - BA
23/06/2024 às 18:04
ID: 191415497

Realizei um pedido pela Amazon, de uma fonte de computador. O produto chegou em minha cidade (Salvador) na data 19/06/2024 e foi atualizado como saiu para entrega no dia 20/06/2024. Contudo, o produto não foi entregue no dia 20/06, sendo a estimativa de entrega até a data 27/06. No dia 22/06, às 5:10PM, a transportadora atualizou o status do meu pedido como CANCELADO, alugando que eu RECUSEI a entrega, todavia, o entregador tampouco veio ao meu local. Destarte, a situação pode ser vista como [Editado pelo Reclame Aqui], não só da transportadora, como também do seu funcionário.

27/06/2024 às 11:34

Olá, João

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Conforme nos falamos por telefone, dado a atenção com que tratei a situação que você me relatou, seu pedido já está entregue e em perfeito estado.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.

Regiane Oliveira
Equipe Total Express

27/06/2024 às 12:52

Ótimo atendimento, respondeu no mesmo dia e resolveu o problema.

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas