Envio atrasado sem atualização
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido na Amazon dia 29/03, o pedido foi enviado pela Total express e só atualizou até dia 02 de abril, hoje já são 10/05, o pedido nunca mais atualizou, e nunca chegou no endereço, preciso de alguma solução, demora pra fazer uma entrega, pra que código de rastreio se não atualizam? Por favor! Verifiquem isso.
Resposta da empresa
06/06/2024 às 16:43Boa tarde, Alane.
Tudo bem?
Em nome da Total Express, peço desculpas, pois não essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.
Referente a manifestação aberta, lamentavelmente, a base local, responsável pela entrega do seu pedido, nos retornou confirmando o extravio da encomenda no dia 20/05/2024.
Notificamos a loja quanto ao ocorrido e a mesma tratará com você sobre o reembolso do valor pago ou reenvio do produto, se assim você preferir.
Peço que os acione também, para solicitar a melhor opção de atendimento.
Reforço, lamento o ocorrido e me coloco à disposição, caso possa te ajudar em algo mais.
Atenciosamente,
Rafaela Tavares
Equipe Reclame Aqui - Total Express
Consideração final
06/12/2024 às 16:43A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.