Reclamação respondidaRespondida

Envio atrasado sem atualização

Total Express
Lago dos Rodrigues - MA
10/05/2024 às 09:46
ID: 188493205
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Fiz um pedido na Amazon dia 29/03, o pedido foi enviado pela Total express e só atualizou até dia 02 de abril, hoje já são 10/05, o pedido nunca mais atualizou, e nunca chegou no endereço, preciso de alguma solução, demora pra fazer uma entrega, pra que código de rastreio se não atualizam? Por favor! Verifiquem isso.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/06/2024 às 16:43

    Boa tarde, Alane.
    Tudo bem?

    Em nome da Total Express, peço desculpas, pois não essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

    Referente a manifestação aberta, lamentavelmente, a base local, responsável pela entrega do seu pedido, nos retornou confirmando o extravio da encomenda no dia 20/05/2024.

    Notificamos a loja quanto ao ocorrido e a mesma tratará com você sobre o reembolso do valor pago ou reenvio do produto, se assim você preferir.

    Peço que os acione também, para solicitar a melhor opção de atendimento.

    Reforço, lamento o ocorrido e me coloco à disposição, caso possa te ajudar em algo mais.

    Atenciosamente,
    Rafaela Tavares
    Equipe Reclame Aqui - Total Express

    Consideração final

    06/12/2024 às 16:43

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    8.3/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Total Express?

    Reclamar