Eternamente aguardando

Ontem, 22/04, aguardava ansiosamente uma encomenda de um livro (AM*******) a ser enviado pela Total Express. Porém, tocaram o interfone e não consegui atender a tempo. Nem esperaram. Estava em casa todo o tempo. Poderiam ter me ligado. Hoje, 23/04, o site indicou que o item estaria à caminho, mas, pelo que parece, não virá. Estou em casa e aguardo.
Tentei contato pelo site e pelo Whatsapp, entretanto o atendimento é péssimo, já que a interação é somente com a máquina.

28/04/2024 às 10:30

Bom dia Stenio, tudo bem? espero que sim!

Primeiramente solicito minhas mais sinceras desculpas por todo desconforto ocorrido em relação a sua entrega.

Ficamos felizes em saber que recebeu sua encomenda em perfeitas condições e que tudo deu certo!

Informo que acionamos os responsáveis da base que concluiu a sua entrega para entendermos o que ocorreu com a encomenda e identificamos uma falha no processo realizado pelo entregador, visto que a sua encomenda não foi entregue em mãos.

O feedback corretivo foi passado, pois a Total Express não compactua com este tipo de atendimento.

Reforço que este tipo de situação não voltará a se repetir.

Permaneço à disposição para maiores esclarecimentos.

Qualquer dúvida estou à sua disposição, tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Bruna Magalhães.
Total Express

28/04/2024 às 12:06

Tudo resolvido.
Agradeço a atenção

Está com problemas com Total Express?