Reclamação não respondidaNão respondida

Total Express
Maringá - PR
24/05/2024 às 14:52
Reclamação não respondidaNão respondida

Estou com uma entrega pendente da FARM desde o começo do mês.
A empresa diz que fez 6 tentativas de entrega no endereço, mas eles mentem. Eu deixei aviso no interfone para entregar para vizinho, solicitei que me ligassem se não conseguissem e nada disso foi feito.

Não existe um canal de contato para falar com a transportadora. O número do site não atende consumidor e é um robô com respostas automáticas. Eles não disponibilizam endereço para retirada, nem telefone para contato, apenas dizem para resolver com a empresa onde fiz a compra.

Fiz contato com a loja e também é tudo por sistema. Desde a semana passada eu passei um novo endereço, na mesma cidade, com portaria 24h e até agora não foi feita a entrega.

Constava, até ontem, como última informação um insucesso de 20/01/2024 por conflito de CEP/localidade. Mas todas as informações estão corretas. A empresa têm meu telefone, tem 02 endereços para realizar a entrega, um deles com portaria 24 horas e não fazem nada.

As informações no site são incompletas, não têm detalhes e histórico. Sequer tem horário das tentativas e quantas foram feitas.

Essa não é a primeira vez que tenho problema com a empresa. Eles pioraram muito o serviço. Antigamente era possível contato, os entregadores ligavam e as informações no site eram mais detalhadas.

Agora eles mentem que foram fazer a entrega. Teve um pedido da amazon que fiz num endereço com portaria 24 horas para entrega num domingo e, simplesmente, disseram que houve insucesso na primeira tentativa no domingo. O que é mentira. Só para depois eles irem na segunda-feira.

Agora eles só realizam 2 tentativas e depois vc tem que se virar para contatar a loja e eles fazerem sinal de fumaça.

Também já perderam um pedido meu da amazon que foi extraviado. Inclusive, já até fiz solicitação para não me mandaram mais compras por essa transportadora.

Não sei mais o que fazer. Aguardo com urgência a entrega do meu pedido. Vou protocolar reclamação no PROCON também para que a empresa seja responsabilizada.

Esperei e descobri, hoje, que a minha encomenda foi extraviada. A transportadora, simplesmente, PERDEU o meu pacote e no site consta que está em processo de devolução. Isso é absurdo, ilícito e inaceitável.

Quero saber como a empresa resolverá o problema e quero os contatos telefônico, número do CNPJ e endereço da empresa em Maringá para eu entrar com as medidas judiciais cabíveis.

Está com problemas com Total Express?