Falha na entrega

Realizei compras nas empresas Amazon, Ponto Frio e Shopee, tendo como transportadora dos produtos a Total Express. Ocorre que em TODOS os pedidos que estão para ser entregues por ela conta endereço incompleto/incorreto. Entretanto, todas as outras transportadores não têm dificuldade em achar o endereço.
Pois bem. Estou sem receber os produtos, inclusive, um deles consta que está sendo devolvido (o que eu não queria que acontecesse). A Total Express não possui canal de atendimento e a empresa vendedora só me dá prazos que não são cumpridos.
Portanto, quero um posicionamento da transportadora e entender o porquê de não acharem o endereço, que numa cidade pequena, não tem erro!

09/12/2023 às 16:44

Olá, Lucas

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Dado a atenção com que tratei a situação que você me relatou, seu pedido já está entregue e em perfeito estado.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.

Peço, por gentileza, que não deixe de dar a sua opinião ao avaliar o meu atendimento. Leva apenas 1 minutinho!

Equipe Total Express

19/12/2023 às 17:52

O meu problema foi resolvido, porque eu cancelei as compras e realizei de novo. Depois disso, a transportadora foi a Total Express e recebi os produtos.

Está com problemas com Total Express?