PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Falha na entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou com umas compras feitas e hoje acordo vou olhar status de uma delas que estão com essa empresa está com status de CLIENTE AUSENTE 21:25 da noite, a coisa mais impossível de acontecer é não ter ninguém em casa essa hora, até porque tem outras casas de parentes ao lado e se viesse alguém aqui chamar alguém teria atendido, esse entregador que tá com minha compra tá de [Editado pelo Reclame Aqui] e nem se quer veio aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2023 às 17:19

Olá, Beto

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Conforme falamos por telefone, o prazo para conclusão da entrega foi dia 05/12/2023. De acordo com o registro, verifiquei que sua entrega foi concluída em 05/12/2023, dentro do prazo estabelecido.

Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express. É possível consultar essa informação no DACTE.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Atenciosamente,
Equipe Total Express

Consideração final do consumidor

05/12/2023 às 23:10

Precisam melhorar os entregadores.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade