PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

FALTA DE PROFISSIONALISMO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 10/03/2024, fiz um pedido na empresa IBBL, 1 PURIFICADOR DE AGUA E 1 FILTRO RESERVA, pagto foi feito via cartão de crédito e a mesma deu um prazo de 10 dias para entrega. O primeiro desconforto, foi o atraso na entrega, pela EMPRESA TERCERIZADA TOTAL EXPRESS descumprindo o prazo informado no ato da compra dos materiais, passado mais de 15 dias da compra a empresa responsável pela entrega, entregou o pedido, ou melhor parte do pedido, efetuando apenas a entrega do FILTRO RESERVA, entrei em contato diversas vezes com a empresa IBBL e a mesma me informava que o unico meio de comunicação com a TOTAL EXPRESS, era via e-mail e que assim que enviado o pedido de satisfação sobre o PURIFICADOR, eu teria que aguardar 3 dias para a resposta. Pois bem, hoje dia 12/04/2024, recebi um e-mail da própria IBBL, informando que minha mercadoria foi entregue, só estou tentando descobrir para quem. Pois moro em prédio e minha residência tem portaria 24HORAS, retificando que o filtro foi entregue para o porteiro em plantão, ja na entrega do PURIFICADOR, disseram não estar achando o endereço, como não achou o endereço, se foi realizado a entrega do FILTRO RESERVA. E agora estão dizendo que a mercadoria foi entregue, e para quem foi entregue? Para mim, justamente para mim, se meu prédio tem portaria 24 horas como já informado na reclamação. ENTÃO ESTA HAVENDO UMA FALTA GRANDE DE PROFISSIONALISMO DE SEREM FRANCOS E SINCERO COM O CLIENTE, INFORMANDO A VERDADE, QUE A MERCADORIA, JA DEVE TER SIDO ESTRAVIADA. ANTES DE COMPRAR EM QUALQUER EMPRESA, VERIFIQUE SE A EMPRESA RESPONSAVEL PELA ENTREGA É A TOTAL EXPRESS, agora preciso cancelar a compra e pedir o estorno que demora cerca de 60 dias para entrar na minha conta. QUE ABSURDO E PAPELÃO, UMA EMPRESA TÃO CONCEITUADA ESTÁ ME FAZENDO PASSAR.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 09:05

Olá Thiago, bom dia!

Conforme conversamos, ficamos felizes em saber que recebeu sua encomenda após o reenvio em perfeitas condições e que tudo deu certo!

Sendo assim estamos trabalhando e implementando melhorias para que este tipo de situação não volte a acontecer .
Portanto queremos que saiba que é um prazer tê-lo como cliente, conte conosco.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a compreensão.

Saliento que trabalhamos com duas modalidades de rotas, sendo a local (prazo de até 24h para ser finalizada) e interior (prazo de até 72h para ser finalizada), os prazos passam a valer no momento da alteração do status para em processo de entrega.

Aproveito a oportunidade para explicar que o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é dedicado para atendimento aos clientes Corporativos. O Atendimento ao Consumidor deve ser realizado exclusivamente pelo SAC da loja virtual onde foi finalizada a compra, pelo fato da confidencialidade de algumas informações em que não temos acesso, e a necessidade de pré autorização da loja para seguir com a solicitação.


Atenciosamente,
Isabel Marques
Equipe Total Express

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade