Falta de respeito com o consumidor
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site das Casas Bahia no dia 05/12/14 e desde o dia 07/12 que o status da compra encontra-se como enviado para o centro de distribuição. Ligo para Casas Bahia e eles informam que depois que vai para a transportadora eles não tem mais acesso as informações de entrega. Gostaria de saber como está a entrega desse produto, pois, se não tiver nenhum retorno por parte da Total Express, vou levar ambas as empresas na justiça. Pedido 55058925
OBS: Já fiz tentativas por email da Total Express e por telefone, ambas sem nenhum sucesso.
Att,
Walkyria
Resposta da empresa
07/01/2015 às 09:22Prezada Walquíria, bom dia.
A Total Express, não atende a esse CEP, por esse motivo as encomendas ao serem processadas se direcionam automaticamente para a rota DEV que se trata de rota de devolução e são automaticamente encaminhada para o nosso cliente CNOVA ( Casas Bahia ).
Solicitamos que efetue um contato com a loja virtual onde realizou a sua compra para confirmações de como será atendida já que a sua localidade não é atendida.
Atenciosamente.
Total Express