Fingem que fazem tentativa de entrega

Total Express
Duque de Caxias - RJ
24/06/2024 às 10:26
ID: 191441443

Estou com uma encomenda a ser entregue pela transportadora Total Express e eles fogem fazer tentativa de entrega! Dizem que tentaram realizar a entrega na sexta (21.06.24) e no sábado (22.06.24) ambos de manhã e nao tinha ninguém pra receber. Porém eu e meu marido estávamos em casa de manhã e de tarde na sexta e no sábado!! Nosso interfone não tocou! Não tentaram entrar em contato pelo telefone! Nada!! Estou extremamente insatisfeita com a empresa!

27/06/2024 às 11:42

Olá Nathália, tudo bem? Espero que sim!

Referente a sua manifestação aberta, realizei buscas internamente com dados de cadastro que contém em sua reclamação (CPF), no entanto, não consegui identificar a encomenda relacionada.

Tentamos contato nos dias 25 e 26/06, porém, não tivemos sucesso. Encaminhamos mensagens também, por chat privado, porém, não houve retorno.

Para dar continuidade em sua solicitação, peço por gentileza que me retorne com o código de rastreio (AWB) da encomenda ou CPF do titular da compra, pois sem essas informações fico impossibilitada de encontrar a sua compra em nosso sistema.

Ah, importante! Se a reclamação for de terceiros, além dos dados, precisamos da ciência e autorização do titular do cadastro para poder lhe atender seguindo recomendações da LEI LGPD.

Permanecemos a disposição.

Rafaela Tavares
Equipe Reclame Aqui - Total Express

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas