Fora de rota, problema ainda não resolvido

Venho novamente manifestar minha reclamação contra a Total Express pelo péssimo serviço prestado. Fiz reclamação no site no dia 21/05, visto que não recebi o produto pela referida empresa. A empresa disse ter realizado uma tentativa de entrega nesta data, mas o local estava fechado. Tal informação não procede, já que o local é um condomínio com portaria 24h. No dia 23/05 recebi resposta da atendente Regiane, a qual se comprometeu em verificar minha situação e dar um posicionamento em até 2 dias úteis. Ocorre que hoje (27/05) completou o prazo de resposta e até o presente momento estou com meu caso sem solução, uma vez que ainda não recebi o produto. Ontem, 26/05, o produto entrou em rota de entrega, mas nada foi recebido. Hoje fui surpreendido com mudança no status para Fora de Rota, sendo que anteriormente ficava alternando entre Retirado do Caf e Em rota (possuo todos os prints). Solicito providências!

30/05/2024 às 16:19

Olá, Antonio
Tudo bem?

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Conforme nos falamos pelo WhatsApp, dado a atenção com que tratei a situação que você me relatou, seu pedido já está entregue e em perfeito estado.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.

Equipe Total Express

31/05/2024 às 12:16

O produto chegou, embora com bastante atraso. A sugestão é para melhorar a comunicação empresa-cliente.

Está com problemas com Total Express?