IMPOSSÍVEL TER CONTATO COM A EMPRESA

Fiz uma compra pela Amazon e nunca tinha tido problema até ser essa empresa a ser responsável pela entrega. Não consigo contato pois sempre jogam pra rastrear o pedido e quando busco pelo meu pedido não encontra e falar com robô. Pela segunda vez mudam o status de entrega para tentativa de entrega sendo que não vieram. O meu endereço está correto.

25/06/2024 às 11:11

Olá, ADORA

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Conforme nos falamos por telefone, dado a atenção com que tratei a situação que você me relatou, seu pedido já está entregue e em perfeito estado.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.

Regiane Oliveira
Equipe Total Express

25/06/2024 às 11:17

Problema resolvido e fui bem atendida pela representante Regiane. Grata!

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas