Informa que tentou entregar encomenda, mas NÃO TENTOU!

Fiz uma compra no site da Amazon e, hoje (20/05/2024), recebi um e-mail da Amazon com a informação de que por voltas das 17h a transportadora Total Express tentou realizar a entrega da encomenda, mas que não tinha ninguém no local. Acontece que, TAL INFORMAÇÃO É MENTIRA, pois eu estava na minha residência no horário indicado pela Amazon e não houve qualquer tentativa de entrega.
Além de alegar que tentou entregar, a Total Express tem um péssimo atendimento, pois não disponibiliza meios de contato em seu site, além do WhatsApp. Tentei contato pelo WhatsApp, mas não sai da mensagem eletrônica do robô!!! PÉSSIMO, NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA

11/06/2024 às 17:07

Olá, Mariá.
Boa tarde, como vai?

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Conforme falamos por telefone, por conta da situação que você nos relatou, nosso entregador parceiro foi advertido e a medida corretiva está registrada em nossos sistemas internos de acompanhamento de desenvolvimento do nosso time de entregadores. Além disso, ele passará por atualização de conhecimento sobre o Procedimento Padrão de Qualidade na Entrega Total.

Gostaria de pontuar, também, que as futuras entregas desse colaborador passaram a ser monitoradas, a fim de evitarmos futuras falhas.

O prazo para conclusão da entrega era até o dia 23/05/2024. De acordo com o registro, verifiquei que sua entrega foi concluída em 21/05/2024, dentro do prazo estabelecido.

Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express. É possível consultar essa informação no DACTE.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Rafaela Tavares
Equipe Reclame Aqui - Total Express

14/06/2024 às 00:40

O contato com a empresa é difícil. Tive que recorrer ao Reclame Aqui para de fato conseguir um auxílio para resolver o meu problema.

Está com problemas com Total Express?