PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Informativo de Insucesso na primeira etapa do rastreio de entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite, realizei um pedido pelo site da Umbro, mas ao buscar me informar sobre a entrega a primeira etapa consta como INSUCESSO, mas a próxima etapa consta como TRANSFERÊNCIA PARA UNIDADE LOCAL, gostaria de saber se a mensagem de insucesso se trata apenas de um bug do site, ou se de fato ocorreu algum problema na entrega. Pedido em Questão: VU1363332, imagem segue em anexo.
Desde já agradeço.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/05/2024 às 09:57

Olá, Felipe
Tudo bem?

Meu nome é Regiane e fui responsável em ajudá-lo.
Referente a manifestação aberta por esse espaço, notifiquei por mensagem privada o passo a passo para acompanhar o rastreamento em nosso site.
Visto que o prazo de entrega é até o dia 30/04/2024 e a encomenda foi entregue no dia 25/04/2024 dentro do prazo previsto.

Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express. É possível consultar essa informação no DACTE.

Sendo assim, a manifestação será finalizada e qualquer dúvida permaneço à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Total Express

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade