Insatisfação com demora de entrega.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no dia 06/01/2014, ele foi pago e confirmado nesta data que em até 17 dias úteis iria chegar em meu endereço. Até ai tudo bem, estou aguardando. O problema é que hoje, dia 17/01, o site da Total Express atualizou a seguinte informação:
17/01/2015 12:09:06 EM RUA PARA SER ENTREGUE
Eu estava com planos para sair a tarde e voltar só a noite, não fui, fiquei em casa aguardando, porém, já são exatamente 17:30 e até agora a entrega não foi feita, tendo em vista que o horário de trabalho no sábado deve ser no máximo até as 19h e talvez nem isto.
Vejo muitas reclamações por parte desta empresa principalmente nas entregas em Porto Alegre.. Moro em Alvorada (30 min) da filial daqui e já vejo o quanto está difícil.
Bom, provavelmente meu produto não vai chegar hoje, perdi o meu dia que tinha compromissos marcados e fiquei em casa aguardando e sendo feito de trouxa.
Espero que a empresa tome providências e entregue o mais rápido possível.
AWB:0519559348
Nota Fiscal:245003
Pedido:5694892101
Resposta da empresa
19/01/2015 às 11:42Prezado Gabriel, bom dia.
Informamos que sua encomenda encontra-se com o status em rua e está na relação de entregas.
Solicitamos que aguarde a entrega de sua mercadoria até o dia 21/01 em horário comercial.
Atenciosamente
Equipe Ouvidoria
Réplica do consumidor
19/01/2015 às 11:51Isso eu sei, mas se está em rua desde o sábado, quer dizer que a entrega saiu para uma rota mas não foi entregue, sendo assim não posso saber quando exatamente vai chegar e tenho que esperar?
Consideração final do consumidor
19/01/2015 às 15:46.