Reclamação respondidaRespondida

Mensagens incorreta

Total Express
Ribeirão das Neves - MG
05/07/2024 às 15:30
ID: 192317837
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa me informou no rastreio que tentaram contato na minha residencia e não tiveram sucesso, que eu não estava em casa, sendo que nesse dia e horário (04/06/024 as 07:43) todos estavam na minha casa (4 pessoas). Caso tivesse sido em outros horários trabalho em casa, então mentiram para mim e ainda impossível contatar a empresa. Não tocaram interfone, mentiram na minha cara. Segunda vez que isso acontece.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 14:42

Olá Pedro, boa tarde!

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Conforme falamos por telefone, o prazo para conclusão da entrega foi dia 05/07. De acordo com o registro, verifiquei que sua entrega foi concluída em 05/07, dentro do prazo estabelecido.
Motorista esteve no local dia 04/07 as 19:43 para finalizar a entrega, porém sem sucesso.
Em anexo no privado consta a frente da residência.

Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express. É possível consultar essa informação no DACTE.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Atenciosamente,
Equipe Total Express

Consideração final

10/01/2025 às 14:42

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar