Mensagens incorreta
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa me informou no rastreio que tentaram contato na minha residencia e não tiveram sucesso, que eu não estava em casa, sendo que nesse dia e horário (04/06/024 as 07:43) todos estavam na minha casa (4 pessoas). Caso tivesse sido em outros horários trabalho em casa, então mentiram para mim e ainda impossível contatar a empresa. Não tocaram interfone, mentiram na minha cara. Segunda vez que isso acontece.
Resposta da empresa
10/07/2024 às 14:42Olá Pedro, boa tarde!
Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.
Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.
Conforme falamos por telefone, o prazo para conclusão da entrega foi dia 05/07. De acordo com o registro, verifiquei que sua entrega foi concluída em 05/07, dentro do prazo estabelecido.
Motorista esteve no local dia 04/07 as 19:43 para finalizar a entrega, porém sem sucesso.
Em anexo no privado consta a frente da residência.
Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express. É possível consultar essa informação no DACTE.
Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.
Atenciosamente,
Equipe Total Express
Consideração final
10/01/2025 às 14:42A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.