PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

minha compra não chegou.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra na SHEIN no Brasil dia 1 de Abril e o dia de entrega era dia 24 Abril e tentei entrar em contato com eles mas sou respondida como fosse um robô. péssimo atendimento e eles não entregaram minha encomenda ate hoje que é dia 27 de Abril!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2024 às 11:43

Olá, Vitória

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Dado a atenção com que tratei a situação que você me relatou, seu pedido já está entregue e em perfeito estado.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.

Atenciosamente,
Equipe Total Express

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade