Minha entrega está marcada como " chega hoje" o motorista já saiu para etrega mas consta como a cidade errada

O endereço da minha encomenda está certo, cep, endereço e numero, na amazon consta que meu pedido será entregue hoje, mas consta como se fosse em outra cidade que não é a minha, gostaria de saber se irão entregar hoje, ou o que aconteceu, a transportadora não tem meios de comunicação.

05/06/2024 às 14:45

Olá, Maria Júlia

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

O prazo para conclusão da entrega foi dia 18.06.2024. De acordo com o registro, verifiquei que sua entrega foi concluída em 03.06.2024 , dentro do prazo estabelecido.

Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express. É possível consultar essa informação no DACTE.

Refente ao seu questionamento sobre a cidade, esclareço que Vitoria da Conquista é a cidade onde nossa base está localizada e o pedido sairá dessa cidade para entrega em Barreiras, portanto está tudo certo para entrega ser realizada.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Equipe Total Express

Está com problemas com Total Express?