Não consigo falar com a transportadora

Fiz um pedido nas casas Bahia e a transportadora responsável pela entrega é Total express, mas ele não respondem o cliente, não dão o menor suporte. O número do meu pedido é *******, gostaria de informar para a transportadora meu número de telefone para que eles possam me ligar quando forem fazer a entrega para que eu possa recebê-los, uma vez que trabalho e não fico em casa o dia todo. Mas ele não tem número de telefone que funcione. E não dão suporte ao cliente.

27/06/2024 às 10:09

Olá, Eduarda.
Bom dia, como vai?

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Encaminhei uma mensagem em seu telefone de cadastro, em que é possível conversarmos por WhatsApp.

Referente a manifestação aberta, o prazo para conclusão da entrega era até o dia 26/06/2024. De acordo com o registro, verifiquei que sua entrega foi concluída em 26/06/2024, dentro do prazo estabelecido.

Está em perfeitas condições?

Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express. É possível consultar essa informação no DACTE.

Espero ter ajudado 🙏

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Rafaela Tavares
Equipe Reclame Aqui - Total Express

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas