Não entregam meu produto

Já a segunda vez que eles não entregam meu produto
Dizem que não tem ninguém em
Casa só que eu moro em condomínio tem porteiro
Desde das 10h da manhã que fala que saiu para entrega chegas às 16h fala q não tinha ninguém em casa !!
Péssima logística
Paguei o frete mais caro para o envio ser mais rápido e já passou 3 dias do prazo de entrega

30/05/2024 às 14:48

Olá Pedro, boa tarde!

Inicialmente solicito desculpas pelo transtorno ocorrido com sua entrega.

Saliento que não é uma politica da Total Express realizar este tipo de serviço. O entregador foi advertido pelo ocorrido e essa situação não se repetira novamente.

Conforme conversamos, ficamos felizes em saber que recebeu sua encomenda em perfeitas condições e que tudo deu certo!

Ratifico que estamos nos empenhando diariamente para melhorar nossos serviços e fornecer uma experiência satisfatória aos nossos clientes.

Saliento que trabalhamos com duas modalidades de rotas, sendo a local (prazo de até 24h para ser finalizada) e interior (prazo de até 72h para ser finalizada), os prazos passam a valer no momento da alteração do status para em processo de entrega.

Aproveito a oportunidade para explicar que o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é dedicado para atendimento aos clientes Corporativos. O Atendimento ao Consumidor deve ser realizado exclusivamente pelo SAC da loja virtual onde foi finalizada a compra, pelo fato da confidencialidade de algumas informações em que não temos acesso, e a necessidade de pré autorização da loja para seguir com a solicitação.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a compreensão.

Isabel Marques
Equipe Total Express

Está com problemas com Total Express?