não entregaram minha compra.

Fiz uma compra na wepink e fui rastrear a compra hoje e diz que foi entregue, mas eu não recebi nada!!!!!!!!!! quando vou rastrear pelo site diz que meus dados estão inválidos, porem não tem nada invalido!!!!!!!!!!! estou aguardando uma resposta imediata

22/05/2024 às 10:17

Olá, Danielly.
Bom dia, como vai?

Primeiramente solicito minhas mais sinceras desculpas por todo desconforto ocorrido em relação a sua entrega.

Informo que acionamos os responsáveis da base que concluiu a sua entrega para entendermos o que ocorreu com a encomenda e identificamos uma falha no processo realizado pelo entregador, visto que a sua encomenda foi entregue após a baixa lançada em sistema.

Por conta da situação que você nos relatou, nosso entregador parceiro foi advertido e a medida corretiva está registrada em nossos sistemas internos de acompanhamento de desenvolvimento do nosso time de entregadores. Além disso, ele passará por atualização de conhecimento sobre o Procedimento Padrão de Qualidade na Entrega Total.

Conforme conversamos, realizamos o processo de análise e realizamos a sua entrega com sucesso.

O feedback instrutivo foi passado, pois a Total Express não compactua com este tipo de atendimento.
Reforço que este tipo de situação não voltará a se repetir.

Permaneço à disposição para maiores esclarecimentos.

Rafaela Tavares
Equipe Reclame Aqui - Total Express

22/05/2024 às 11:20

Não tenho que reclamar do entregador. Segunda feira a tarde ele entregou o produto, mas sim reclamar no site de rastreio que é pessimo, não consigo ver onde o produto está. Frustração enorme rastrear o produto e ver que tinha sido entregue dia 18 sendo que não recebi nada e o entregador me aparece dia 20 a tarde para entregar. Mas pelo menos recebi o produto e o problema está solucionado.

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas