PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não entregue/atrso na entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um notebook na Amazon no dia 09/05 , demorou de atualizar , ao cumpriu o prazo de entrega e quando atualizou apareceu entregue a " hen3rique " . Pedi reenvio reenvio e era p ser entregue hoje e nada ainda. Absurdo!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2024 às 14:45

Boa tarde Emanuelle, tudo bem? Espero que sim!

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Por conta da situação que você nos relatou, nosso entregador parceiro foi advertido e a medida corretiva está registrada em nossos sistemas internos de acompanhamento de desenvolvimento do nosso time de entregadores. Além disso, ele passara por atualização de conhecimento sobre o Procedimento Padrão de Qualidade na Entrega Total.

Não podemos realizar um processo de acareação da entrega, que é a medida padrão da Total Express para solucionar situações similares, quando ocorrem. Para estreitar ainda mais a relação e não deixar de lado as diversas opções de como você pode ter o seu problema resolvido, a loja optou por solucionar o problema diretamente com você, consumidor final. Por isso, solicito gentilmente que entre em contato com a Amazon.

Mais uma vez gostaria de te agradecer pela compreensão e reforçar meu pedido de desculpas.

Atenciosamente,
Equipe Total Express

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
Melhores
Logística - Entrega de Encomendas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade