Não estão entregando meu pedido

Coloquei este pedido para ser entregue na minha empresa SH*******.
O horário disponível é de 7h a 18h e fica me dizendo que foi 2x e não tinha ninguém, sendo que SEMPRE tem os porteiros lá recebendo tudo o que chega pra gente. Quero uma resposta sobre isso, pois não quero que meu produto retorne ao vendedor.

03/07/2024 às 14:55

Olá Suzana,

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Acionei a base local responsável pela entrega do seu pedido que informou ter enfrentado dificuldades para finalizar a entrega. A melhor solução encontrada para concluir a entrega com urgência e evitar uma devolução é seguirmos com o redespacho do seu pedido para os Correios via Sedex.

Através do código de rastreio SY543427280BR você poderá acompanhar o passo a passo da sua entrega.

O código foi gerado hoje 27/06 e os correios terão até o prazo de 72 horas para habilitar o código. Para acompanhar o processo desta entrega poderá acessar o link: http://www2.correios.com.br/SISTEMAS/RASTREAMENTO/

Ficamos felizes em saber que recebeu sua encomenda em perfeitas condições e que tudo deu certo!

Caso não reconheça essa informação, pode me responder aqui que eu te retorno, encaminhamos uma mensagem via WhatsApp para dar continuidade ao seu atendimento clique em aceitar.

Referente a sua manifestação, informo que estamos seguindo com o encerramento do atendimento, visto que realizamos tentativas de contato via telefone, WhatsApp, mensagem privada e não houve retorno.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Equipe Total Express

06/07/2024 às 16:41

Enviaram meu pacote por correios. Demorou um pouco mais, mas pelo menos resolveu meu problema e recebi minha encomenda.
Obrigada!

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas