Não recebi a minha encomenda

Está aparecendo que foi entregue a minha compra que fiz na SHEIN e quem realizava a entrega era a total express porém não recebi as minhas coisas, estou indignada pois não consigo contato com ninguém da total express para saber das minhas coisas, no watts apenas mandam para um atendimento virtual. Além disso o método de rastreamento horrível pois demora para atualizar e não traz nada explicado

04/06/2024 às 14:44

Olá Renata como vai ?

Gostaria de agradecer a conversa que tivemos por telefone , foi extremante produtiva e tenho certeza que teremos grandes oportunidades daqui pra frete .

Em relação ao local de entrega que a senhora mencionou , gostaríamos de esclarecer que estamos constantemente buscando melhorar nossos processos para garantir um serviço de qualidade aos nossos clientes. As reclamações registradas são uma oportunidade para nós aprendermos e aprimorarmos nossos serviços.

Além disso, estamos revendo nossos procedimentos internos para evitar que situações como essa ocorram no futuro.

Valorizamos imensamente a confiança que a senhora depositou em nossa empresa, e gostaria de expressar nossas sinceras desculpas.

Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.

Estamos confiantes de que, ao receber o questionário referente à sua experiência, você poderá considerar positivamente os esforços que estamos empreendendo para atender às suas expectativas.

Agradecemos pela atenção e compreensão, e esperamos poder contar com a sua confiança novamente no futuro.

Vania Fernandes
Equipe Total Express

Está com problemas com Total Express?