Pacote não entregue

Total Express
Cuiabá - MT
20/05/2024 às 15:38

Boa tarde
Diz q o pacote foi entregue com assinatura de alguém q ninguém conhece na rua, e não foi entregue, não tem número da transportadora local, nem endereço, não dão um apoio pra ajudar a encontrar o erro do entregador, encomenda cara, e não pedem nem identidade pra comprovar ?!? Difícil assim.

04/06/2024 às 16:18

Olá Samantha

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Por conta da situação que você nos relatou, nosso entregador parceiro foi advertido e a medida corretiva está registrada em nossos sistemas internos de acompanhamento de desenvolvimento do nosso time de entregadores. Além disso, ele passara por atualização de conhecimento sobre o Procedimento Padrão de Qualidade na Entrega Total.

Não podemos realizar um processo de acareação da entrega, que é a medida padrão da Total Express para solucionar situações similares, quando ocorrem. Para estreitar ainda mais a relação e não deixar de lado as diversas opções de como você pode ter o seu problema resolvido, a loja optou por solucionar o problema diretamente com você e fico feliz que me informou que o estabelecimento já fez o reembolso para você.

Mais uma vez gostaria de te agradecer pela compreensão e reforçar meu pedido de desculpas.

Equipe Total Express

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas