Pedido ainda não chegou.

Total Express
Várzea Alegre - CE
03/12/2023 às 08:58

Comprei um controle no Aliexpress e até hoje não chegou. Fiz o pedido desde o dia 16 de outubro, o pedido chegou no Brasil, foi repassado pra transportadora e nada de chegar, tentei entrar em contato com algum atendimento humano mas nunca consigo, apenas BOT. Gostaria de alguma resposta se o pedido um dia vai ser entregue ou se foi extraviado. Infelizmente estou no prejuízo por conta da ineficiente da transportadora.

08/12/2023 às 11:02

Boa tarde José, tudo bem? espero que sim!

Conforme nos falamos por telefone, lamentavelmente, a base local, responsável pela entrega do seu pedido, nos retornou confirmando o extravio da encomenda.

Informo que ocorreu extravio do pedido e solicitei o ressarcimento do valor diretamente para a loja onde você realizou a compra. A loja tratará com você sobre o reembolso do valor pago ou reenvio do produto, se assim você preferir.

Em nome da Total Express, peço desculpas pois não essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

Reforço, lamento o ocorrido e me coloco à disposição, caso possa te ajudar em algo mais.

Atenciosamente, Bruna Magalhães.
Total Express

08/12/2023 às 12:03

Atendimento foi razoavelmente bom, de certa forma resolveram meu problema pois recebi o dinheiro de volta. MAS O PEDIDO FOI EXTRAVIADO, e acho isso uma falta muito grande de responsabilidade da empresa. Mas enfim, é isso.

Está com problemas com Total Express?