PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido atrasado e falta de informação

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra através da Amazon com entrega pela Total Express em que a data prevista para entrega era 27/02, mas no dia 24/02 recebi a notificação de que a entrega não havia sido feita pois não havia ninguém para receber, porém no app da Amazon a informação era de que a transportadora não havia localizado o endereço, sendo que já haviam entregue outros pedidos aqui (logo o endereço não é difícil de localizar) e sempre tem alguém pra receber o pedido, já que tem uma oficina de costura e um bar aqui, sempre com alguém para receber a encomenda.
O prazo já acabou, mudou no site para o dia 06/03 , mas hoje 29/02 recebi a notificação de que o produto estava a caminho, saindo da central antes das 14h e chegaria até às 20h : nem preciso dizer que não tem nem sinal da entrega. E a Amazon diz que nem eles conseguem um contato para a entrega do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2024 às 17:07

Olá Búh,

Referente a sua manifestação aberta por este espaço, informamos que realizamos buscas internamente com dados de cadastro que contém em sua reclamação, no entanto, não conseguimos identificar a encomenda relacionada.

Para que possamos dar continuidade em sua solicitação, peço por gentileza que nos retorne com os dados do titular da compra e assim retornaremos em breve com maiores esclarecimentos.

Permanecemos a disposição,

Atenciosamente,
Equipe Total Express

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade