PEDIDO COM ENTREGA ARRASADA

Olá, venho por meio deste expor meu descontamento com o serviço prestado pela Total Express.
Na Black Friday comprei um celular pela Internet e em menos de 2h o pedido já havia sido enviado pela loja, porém, até hoje não chegou na minha casa.

No rastreamento mostra que o pedido está na minha cidade vizinha e que saiu pra entrega dia 30/11. Mas cadê? Não há atualizações a respeito. Que descaso é esse?!
E aí aparece que o pedido chegará entre o dia 12 e 15/12. Por que essa demora? Ela pra ter chego dia 30/11 quando saiu pra entrega.
E somente após o dia 15/12 eu posso solicitar o reembolso!!! Meu Deus, isso é um absurdo. Cadê a empatia e comprometimento com os clientes?!
Eu não quero reembolso, quero meu pedido sem nenhuma alteração. Lacrado, fechado, sem danos como saiu da loja. Como vai ficar?

Obrigada desde já!

08/12/2023 às 11:52

Olá, Brenda

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

O prazo para conclusão da entrega foi dia 05/12/2023.

Conforme o registro, verifiquei que sua entrega foi concluída em 405/12/2023, dentro do prazo estabelecido.

Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express.

É possível consultar essa informação no DACTE.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Equipe Total Express

Está com problemas com Total Express?