PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

PEDIDO COM ENTREGA ARRASADA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, venho por meio deste expor meu descontamento com o serviço prestado pela Total Express.
Na Black Friday comprei um celular pela Internet e em menos de 2h o pedido já havia sido enviado pela loja, porém, até hoje não chegou na minha casa.

No rastreamento mostra que o pedido está na minha cidade vizinha e que saiu pra entrega dia 30/11. Mas cadê? Não há atualizações a respeito. Que descaso é esse?!
E aí aparece que o pedido chegará entre o dia 12 e 15/12. Por que essa demora? Ela pra ter chego dia 30/11 quando saiu pra entrega.
E somente após o dia 15/12 eu posso solicitar o reembolso!!! Meu Deus, isso é um absurdo. Cadê a empatia e comprometimento com os clientes?!
Eu não quero reembolso, quero meu pedido sem nenhuma alteração. Lacrado, fechado, sem danos como saiu da loja. Como vai ficar?

Obrigada desde já!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2023 às 11:52

Olá, Brenda

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

O prazo para conclusão da entrega foi dia 05/12/2023.

Conforme o registro, verifiquei que sua entrega foi concluída em 405/12/2023, dentro do prazo estabelecido.

Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express.

É possível consultar essa informação no DACTE.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Atenciosamente,
Equipe Total Express

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade