Pedido consta com entregue mas não recebi

Realizei a compra do pedido Pedido em 8 de março de 2024 pela amazon de um monitor, a empresa coloca informações [Editado pelo Reclame Aqui] no rastreamento do produto, consta como entregue assinado por prestador já esta no 3 dia útil e nada do produto, a localidade fácil de achar no centro, ao entrar em contato com a empresa inviabiliza atendimento mantendo os mesmo padrões de resposta, inclusive com a resposta [Editado pelo Reclame Aqui] de entregue, quero meu produto ou procurarei meio legais pelo transtorno.
PEDIDO N 701-*******606

01/04/2024 às 15:33

Oi Pérola boa tarde

Mediante a falta de retorno da base acionei a loja para atende-la com reenvio ou ressarcimento do valor.
Não podemos realizar um processo de acareação da entrega, que é a medida padrão da Total Express para solucionar situações similares, quando ocorrem. Para estreitar ainda mais a relação e não deixar de lado as diversas opções de como você pode ter o seu problema resolvido, a loja optou por solucionar o problema diretamente com você, consumidor final. Por isso, solicito gentilmente que entre em contato com a Amazon.

Mais uma vez gostaria de te agradecer pela compreensão e reforçar meu pedido de desculpas.

Natália Roberta

Está com problemas com Total Express?