Pedido entregue mas não recebi o produto.

Boa tarde!

Fiz uma compra pela Amazon e a entrega seria realizada pela Total Express, com entrega prevista até dia 19 de abril pela Amazon e até dia 22 pela transportadora. Passou do prazo da Amazon e nada foi entregue, ate ai tudo bem pois ia esperar o prazo da transportadora, mas hoje dia 20 foi feito a entrega, mas não foi feito no endereço correto, pois a minha irmã é quem recebe e dia de sabado e domingo não fica ninguém em casa e consta assinado no nome de outra pessoa que não conhecemos. Pedido da Amazon: AM*******

Tive uma experiência muito boa na primeira vez que recebi entrega pela Total Express, pois até mandaram mensagem no Whatsapp perguntando onde era o endereço correto, mas dessa vez aconteceu isso.

23/04/2024 às 09:25

Olá, João.
Bom dia, como vai?

Primeiramente solicito minhas mais sinceras desculpas por todo desconforto ocorrido em relação a sua entrega.

Conforme falamos por mensagem privada, informo que acionamos os responsáveis da base que concluiu a sua entrega para entendermos o que ocorreu com a encomenda e identificamos uma falha no processo realizado pelo entregador, visto que a sua encomenda não foi entregue em mãos.

Por conta da situação que você nos relatou, nosso entregador parceiro foi advertido e a medida corretiva está registrada em nossos sistemas internos de acompanhamento de desenvolvimento do nosso time de entregadores. Além disso, ele passará por atualização de conhecimento sobre o Procedimento Padrão de Qualidade na Entrega Total.

Ficamos felizes em saber que conseguiu localizar a encomenda.

O feedback instrutivo foi passado ao entregador, pois a Total Express não compactua com este tipo de atendimento.
Reforço que este tipo de situação não voltará a se repetir.

Permaneço à disposição para maiores esclarecimentos.

Equipe Total Express

23/04/2024 às 09:34

Problema foi solucionado, entrega esta tudo ok e voltaria a usar sem problemas os serviços da Total Express. Apesar desse pequeno susto, está tudo certo.

Está com problemas com Total Express?