Pedido entregue, porem não recebi.

Por um descuido meu, acabei informando o numero do prédio errado, o certo seria 330 e coloquei 300, porem, na rua não existe o numero 300, e a mercadoria foi entregue e assinado por uma pessoa chamada Wagner. Como a rua não existe o numero 300, eu não faço ideia de onde foi entregue e muito menos quem chega Wagner, acredito que como o numero não exista, a mercadoria não deveria ter sido entregue, ou então que me fosse informado onde foi entregue. Deixei a informação para ser entregue para a zeladora Mara na portaria do prédio, porem entregaram para algum Wagner, que eu não faço ideia de quem seja. Sei que estou errado de ter colocado o numero incorreto, mais a transportadora tbm esta de entregar em qualquer lugar, sendo que não existe o numero que informei.

28/05/2024 às 16:04

Olá, Emerson.
Boa tarde, como vai?

Primeiramente solicito minhas mais sinceras desculpas por todo desconforto ocorrido em relação a sua entrega.

Conforme falamos por telefone, informo que acionamos os responsáveis da base que concluiu a sua entrega para entendermos o que ocorreu com a encomenda e identificamos uma falha no processo realizado pelo entregador, visto que houve a necessidade de realizar a retirada do pacote na base.

Por conta da situação que você nos relatou, nosso entregador parceiro foi advertido e a medida corretiva está registrada em nossos sistemas internos de acompanhamento de desenvolvimento do nosso time de entregadores. Além disso, ele passará por atualização de conhecimento sobre o Procedimento Padrão de Qualidade na Entrega Total.

Fico feliz em saber que suas encomendas estão em perfeitas condições 🙏🥰

O feedback instrutivo foi passado, pois a Total Express não compactua com este tipo de atendimento.
Reforço que este tipo de situação não voltará a se repetir.

Permaneço à disposição para maiores esclarecimentos.

Rafaela Tavares
Equipe Reclame Aqui - Total Express

Está com problemas com Total Express?