PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedidos não foram entregues

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá.

Tenho duas encomendas que estão na responsabilidade de vocês para fazer a entrega.

Acontece que ambos pedidos estão constando como "Endereço incorreto".

É cansativo, sabe, toda vez que alguma encomenda minha fica sob a (ir)responsabilidade de vocês "dá problema". Meu endereço não está errado, é o padrão que uso em todas as compras pela Amazon e que chegam até mim.
Outra coisa, o entregador de vocês ficou 4 dias corridos com minhas encomendas e, sendo verdade que não achou o endereço, sequer entrou em contato.

Solicito que meus dois pedidos sejam entregues.

Em anexo seguem os dados.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 15:17

Boa tarde Társyla, tudo bem? Espero que sim!

Referente sua reclamação, esclarecemos que seu endereço de entrega não é atendido na abrangência da base local, a loja está ciente disto, pois recebem a nossa abrangência mensalmente. Desta forma, os serviços contratados pela loja em que finalizou a compra, são de modulo redespacho pelos correios.

O código foi gerado hoje 06/06 e os correios terão até o prazo de 72 horas para habilitar.

Para acompanhar o processo desta entrega poderá acessar o link: http://www2.correios.com.br/SISTEMAS/RASTREAMENTO/

Qualquer dúvida estou à sua disposição, tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Bruna Magalhães
Total Express

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
Melhores
Logística - Entrega de Encomendas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade