PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pessima entrega e comunicação

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido, coloquei nas opções que só queria receber na parte da tarde porque de manhã estou trabalhando e o entregador veio 2 vezes na parte da manhã, tive que faltar trabalho pra receber. Tentei entrar em contato com a empresa e só consegui falar com um robô. Horrível horrível, nunca mais peço da Total Express

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2024 às 15:22

Olá Lucas,

Referente a sua manifestação aberta por este espaço, informamos que realizamos buscas internamente com dados de cadastro que contém em sua reclamação, no entanto, não conseguimos identificar a encomenda relacionada.

Desta forma, solicito por gentileza que nos retorne com o numero da AWB da entrega ou CPF do titular da compra para que seja possível dar andamento em sua solicitação.

Permanecemos a disposição,

Atenciosamente,
Equipe Total Express

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade