Porque transferiram a responsabilidade para a Amazon?

Olá, realizei uma compra no site da Amazon dia 17/05, e a mesma enviou o produto pela Total Express.

Dia 28/05 no site da transportadora disse que o entregador saiu e não conseguiu entregar, sendo que o mesmo nem foi onde eu estava , pois estava presente no local durante todo o dia.

Bem, fiz a reclamação por aqui, e o atendente da total disse que a Amazon solicitou o cancelamento da entrega.

Bem, liguei para a Amazon hoje, dia 29/05, e o atendente disse que não foi nada cancelado e que ainda está no prazo de entrega.

Queria que me explicassem essa confusão nas informações, pois não sei onde está realmente meu produto.

30/05/2024 às 09:23

Olá Felipe, bom dia!

Inicialmente solicito desculpas pelo transtorno ocorrido com seu pedido.

Referente sua manifestação realizada no R.A, informamos que após avaliação interna, identificamos que houve devolução do seu pedido após a solicitação da loja.

Pedimos gentilmente que entre em contato com a loja virtual que realizou a compra para que seja sanado as dúvidas referente o ressarcimento ou reenvio do produto.

Estamos trabalhando diariamente para melhorar os nossos serviços e assim levar além da encomenda ao cliente, um sentimento de satisfação pelo serviço prestado.

Aproveito a oportunidade para explicar que o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é dedicado para atendimento aos clientes Corporativos. O Atendimento ao Consumidor deve ser realizado exclusivamente pelo SAC da loja virtual onde foi finalizada a compra, pelo fato da confidencialidade de algumas informações em que não temos acesso, e a necessidade de pré autorização da loja para seguir com a solicitação.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a compreensão.

Isabel Marques
Equipe Total Express

30/05/2024 às 13:29

Mediano

Está com problemas com Total Express?