Problema com a entrega

Fiz uma compra de uma tv LG 32 polegadas pela Amazon dia 11/05/2024 . A transportadora total express ficou de fazer a entrega dia 20 desse mês não foi feito a https://******* pra hoje dia 24 . Não recebi .e está dando como entregue uma mentira com os clientes isso é um descaso com os consumidores

05/06/2024 às 16:26

Olá Jairo,

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Por conta da situação que você nos relatou, nosso entregador parceiro foi advertido e a medida corretiva está registrada em nossos sistemas internos de acompanhamento de desenvolvimento do nosso time de entregadores. Além disso, ele passara por atualização de conhecimento sobre o Procedimento Padrão de Qualidade na Entrega Total.

Acionamos a base responsável pela entrega para sinalizar sua contestação, caso ainda não tenha recebido sua encomenda, não podemos realizar um processo de acareação da entrega, que é a medida padrão da Total Express para solucionar situações similares para outras empresas, quando ocorrem. A Amazon para estreitar ainda mais a relação e não deixar de lado as diversas opções de como você pode ter o seu problema resolvido, a loja optou por solucionar o problema diretamente com você, consumidor final. Por isso, solicito gentilmente que entre em contato com a Amazon.

Mais uma vez gostaria de te agradecer pela compreensão e reforçar meu pedido de desculpas.

Equipe Total Express

06/06/2024 às 11:43

Vamos resolver esse .constrangimento transtorno que estou passando na justiça especial de pequenas coisas certo Total EXPRESS

09/06/2024 às 12:54

não consigo entender como Amazon tem parceria com uma transportadora que não cumpre suas responsabilidades com os consumidores que extravia os pedidos.e fica por isso mesmo

09/06/2024 às 12:55

12/06/2024 às 16:51

Uma falta de respeito com os consumidores lojas Amazon Br e a transportadora total express

Está com problemas com Total Express?